sábado, 1 de agosto de 2009

No mínimo, tem que ter algum sentido. Não que o sentido faça tanta diferença, porque no fim das contas, somos apenas nós dois. Eu e você. Eu. Você. Sintonia. Essa porra de sintonia. Mesmo estando longe, eu sei exatamente o que está acontecendo com você. Quando foi que isso começou eu não sei. Como foi que você apareceu, muito menos. Será destino ? Será sorte ? Eu não sei. Sinceramente não sei. Estava relendo algumas coisas nossas. Comecei a sorrir naturalmente. Estava tocando Mick Jagger ao fundo. 'Old habits die hard', era a música. Você é música. Poesia. Filosofias baratas e loucuras saudáveis. Estou sentindo a sua falta. Prefiro dizer que não, mas no fundo, no fundo, sei que estou sentindo. Queria entender várias coisas ao seu respeito. Queria entender o porque dessa história toda. Tão confuso, tão intenso, tão maluco, tão lindo. Tão verdadeiro desde o começo. Inexplicavelmente conectados. Só a gente entende. Aquele tipo de estória que não tem lógica, somente sentimentos perdidos e achados. Sinto você daqui. Prá te falar a verdade, algumas coisas não tem como apagar. Bem que eu queria, mas está fora do meu controle. "Seu lugar é intocável, por algum motivo que desconheço." Lembra ? Nem sei porque estou falando disso. Muito menos qual o final do texto e da nossa hitória. Não saber onde te encaixar. Não ter como te definir. Preciso encontrar o sentido.

2 comentários:

  1. sempre encontra!
    pq vc sumiu?
    me add no orkut, msn, essas coisas da atualidade.
    hauahauahauhaua
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. e precisa ter sentido?

    bêjo pessoa sumida!

    p.s. mas tô te vendo no twitter de quando em vez haha

    ResponderExcluir